Luis Antonio Lima e a Evolução do Call Center

Luis Antonio Lima e a Evolução do Call Center

luis lima vikstarO presente estudo tem o objetivo de analisar as tendências de relacionamento que irão redesenhar os modelos de negócio e atuação das empresas do setor de Contact Center e setores relacionados e seus impactos em relação à estratégia, processos, tecnologias, abordagens comerciais e demais variáveis de relevância nas empresas e rede de valor do setor.

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A gestão das interações com clientes (ligações, contatos, e-mails, etc) deixará de ser o foco das atividades e processos de relacionamento e atendimento. O setor já indica, através de iniciativas cada vez mais significativa, que os conceitos como Customer Centricity e Visão 360º levarão o cliente ao centro da atividade das empresas de Contact Center.

A Quem se Destina

CEO, VPs, Diretores, Gerentes e Analistas de Planejamento Estratégico, Comercial, Operação, Recursos Humanos, Linhas de Serviços, etc das empresas de Contact Center ou empresas do setor. Contratantes e empresas com operações cativas. Profissionais que trabalham com TI, Mídia, Internet e Telecom

Leia também: Blog oficial Luis Lima

Benefícios

Aprofundamento na tendência do Customer Management Center, que irá orientar o mercado nos próximos ciclos.
Análise dos impactos na estrutura corporativa, na cultura, nas operações e atividades de Contact Center.
Possibilidade de antecipação e planejamento prévio e de contingência para os movimentos futuros do mercado.

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Estrutura Detalhada de Conteúdo

Análise Histórica (Macro e Micro) do Setor: Visão Comportamental
Status Quo: Desafios e Oportunidades Atuais
O Benchmarking Internacional: Por que os modelos internacionais não são mais a referência a ser seguida?
Customer Management Center: a Solução como Novo Modelo de Negócio.
Origens, Impactos e Consequências: Detalhamento do Novo Modelo
Conclusões e Recomendações para empresas de Contact Center, Contratantes e Operações Cativas

Leia também: Luis Lima | Como organizar processo seletivo

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